domingo, 19 de junho de 2011

Arraiá Lar Seara Esperança


   Ontem dia 18 de junho de 2011 aconteceu o nosso já tradicional Arraiá, com muitas brincadeiras, e barracas com comidas típicas.
    E graças a Deus foi um enorme sucesso, tivemos a participação de muitas pessoas, que ao entrarem em nosso Arraiá doaram um quilo de alimento não perecível, afinal diversão e caridade podem andar juntas.
    Nosso corpo de voluntariado trabalhou incansavelmente para o sucesso da festa e estavam tão animados que era até contagioso, pois não havia uma pessoa que ao olharmos, não estampasse o sorriso nos lábios..
     Vejam no vídeo abaixo uma pequena amostra desta festa tão abençoada e bonita, que com certeza irá nos auxiliar muito no alcance de nossos objetivos que são ajudar ao próximo e construir a nossa Nova Casa.

    ARRAIÁ LAR SEARA ESPERANÇA 2011 

6 comentários:

  1. GENTE...... QUE BÁRBARO MUITO LEGAL MESMO

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso, adorei, foi a melhor festa junina que fui em muitos anos. Com certeza irei a partir de agora todos os anos.

    ResponderExcluir
  3. Cada ano que passa fica mais maravilhosa a festa e com mais público.... Parabéns a todos...

    PS: Faltou mostrar o brechó....

    beijos

    ResponderExcluir
  4. E isso ai pessoar...temu qui fazê mais festa dessa.

    ResponderExcluir
  5. A Sheila minha máquina não era lá grande coisa, me desculpe, vc tem alguma foto do Brechó se tiver me manda que incluo rapidim no vídeo

    ResponderExcluir

Seu comentário muito nos alegra, pois demonstra seu interesse por nossos trabalhos, muito obrigado!