História


    Dona Matilde fundadora do Lar Seara Esperança, teve  um sonho que lhe avisou que deveria se dirigir a Uberaba e lá procurar nosso querido irmão Chico Xavier.
    Nesta visita o irmão lhe fez várias perguntas sobre o trabalho que realizava e também do trabalho de seus filhos e logo após Chico lhe disse que ela deveria iniciar em sua casa um trabalho e deixar que o mesmo fluísse normalmente, que ela Dona Matilde iria ver os resultados que obteria.
    Dona Matilde receosa  relutou ainda por um tempo, até que teve um sonho maravilhoso que tirou todas suas dúvidas, foi desse modo que o Lar Seara Esperança teve iniciadas suas atividades em 18 de março de 1994, onde nossos amigos espirituais deram a noção da importância desta casa, seus objetivos a serem alcançados e sua verdadeira dimensão, os trabalhos seriam árduos, porém os frutos seriam  revestidos de Luz, e surgiriam diamantes tão esperados.
   No início compunham a cúpula espiritual dessa abençoada casa, Frei Abílio Queiróz, Frei Feliciano da Costa e irmão Pedro da Rocha Cruz, hoje a casa conta com uma grande equipe médica espiritual dirigida pelo Dr. Matheus, e vários espíritos de Luz que se doam a tão abençoado trabalho de auxiliar encarnados e desencarnados.
    Além da ajuda espiritual a Casa ainda realiza o trabalho de distribuição de Alimentos aos necessitados, , bem como mantém a creche Vovô Juca que auxilia no cuidado de crianças que dela necessitam.
   
" ... ignore a tua mão esquerda o que faz a tua mão direita;" Marcos 6:3

   Para saber mais sobre toda a história da Casa Lar Seara Esperança, adquira um exemplar do livro "A Casa dos Diamantes"  escrito pelo espírito Beatriz e psicografado por Lilian Libutti Machado. Você pode encontrá-lo em nossa recepção, vale a pena ler tão bela história e com ela aprender novos valores espirituais e físicos.