Projeto Nossa Casa


    O Lar Seara Esperança está engajado no Projeto Nossa Nova Casa, que nos irá livrar do aluguel. Sabemos que esse é o sonho da maioria da população, mas temos em mente que o dinheiro empregado nesta despesa pode ser revertido em caridade, sem contar que tendo uma sede própria poderemos ter um espaço bem mais planejado e adequado e com maior acessibilidade a quem nos procura, bem como na continuidade de nossos projetos.
    Para isso necessitamos da ajuda de todos, através de doação voluntária, bem como na participação de nossos eventos e festividades, na compra de nossas rifas enfim precisamos de você, para que nossa casa possa dar continuidade e a assistência a de quem dela necessita.

Para Doações Voluntárias:
Banco Bradesco
Lar Seara Esperança
Agência 2403-1
Conta Corrente 4853-4

    Venha nos fazer uma visita e conheça nosso trabalho, o Lar Seara Esperança está sempre de portas abertas para quem dele necessita. E não deixem de participar de nossos eventos e festividades, faz bem para nós e também para vocês.

"...ignore a tua mão esquerda o que faz a tua mão direita;"  Mateus 6:3

"...e muitas vezes o tem lançado no fogo e na água, para o matar; mas, se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos."  Marcos 9:22