segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Faça uma Criança Feliz neste Natal - Doe Amor



  Dona Matilde, juntamente com nossos voluntários Josy e Lupércio, já realizaram a seleção das famílias cujo as crianças irão ser presenteadas neste Natal com a nossa famosa Sacola de Natal.
   As famílias passaram por uma seleção aonde suas casas foram visitadas e foram constatadas a verdadeira necessidade, tudo isso foi necessário devido ao grande número de inscrições que nossa casa recebeu este ano, para o recebimento da Sacola de Natal.
    As sacolas já estão disponíveis em nossa recepção, para quem quiser fazer uma criança feliz.
   Mas não se esqueça, os itens a serem inseridos na sacola são: Uma muda de roupa completa, um par de sapatos e um brinquedo, e todos devem caber dentro sacola, para que ninguém receba algo maior que o outro.
    Faça uma criança feliz, além de Amor, doe solidariedade.
    E que a Luz do Mestre Jesus ilumine nossos caminhos.

Dona Matilde Montando as Sacolas de Natal

Escrevendo o nome dos beneficiados na Sacola













Sacolas prontas a espera da retirada de nossos colaboradores.

domingo, 30 de outubro de 2011

Noite do Crepe - Lar Seara Esperança


    A Noite do Crepe do Lar Seara Esperança foi um enorme sucesso. Além dos crepes estarem deliciosos, a diversão foi garantida com a música ao vivo e a animação das pessoas que nos foram prestigiar.
    Comida boa e muita animação foram a receita do sucesso deste evento, que teve como causa arrecadar verba para a construção de nossa nova sede.
     Vejam abaixo o vídeo com o registro fotográfico e vídeo do evento.

domingo, 9 de outubro de 2011

Festa do Dia das Crianças


   Nosso Grupo de Evangelização Infanto-juvenil, proporcionou a seus participantes uma festa super especial em comemoração ao Dia das Crianças.
  Com Show de Mágicas, Palhaços, e muita comida gostosa e divertida, nossas crianças tiveram um dia super divertido e inesquecível.
   Vejam no vídeo abaixo o registro fotográfico deste dia super especial, que só foi possível acontecer graças  ao trabalho do plano espiritual e de todo nosso corpo de voluntariado, que trabalhou incansavelmente para que este evento fosse um sucesso.

Festa do Dia das Crianças - Evangelização Infanto-Juvenil 08/10/2011